domingo, 16 de janeiro de 2011

January, beach, summer, love, friends, just good things.

                                                                                                                                                                                                                         

Para quem achava que eu tinha morrido, não, eu estou aqui.rs Dei uma sumida daqui né? Desde a virada que não venho aqui me comunicar com vocês...pois então,cês sabem como é mineiro né? Deu uma folguinha e já vai correndo pra praia...rs. Mas vou te falar viu? Como praia cansa,Jeeesus! Mas gracias,estou indo pra minha casinha,minha cidadezinha amanhã. Yeah! Ahh,também, praia com chuva não rola né? Mas deu demais pra pegar um solzinho,até peguei uma corzinha! Hehe.Agora eu vou voltar a postar mais aqui,pois vou estar em casa e bla bla...ai vou ter mais tempo! É isso aí,beijinhos.

2 comentários:

  1. Aaaah, quero ir pra praia ><
    Só tenho férias em Maio, ai vou pra Poooooooorto \o/ IUASHIUASHIUAH
    Chuva em todo lugar, ninguém merece ;s
    Nem na piscina dá pra ir assim!

    Beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Mtu lindinho seu blog flor
    seguindo você! me segue tbm?!
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijos *Nyna

    ResponderExcluir